Nossa madrinha
Luiza
Brunet
Conhecida do público brasileiro na década de 80, construiu uma carreira diferenciada, e se tornou a primeira modelo no Brasil a ser contratada como modelo exclusiva da marca Dijon.
Luíza sempre foi símbolo de elegância e discrição. Estampou centenas de capas de revistas e muitas matérias relevantes a seu respeito.
Sempre foi engajada em causas sociais, emprestando seu nome em imagens para diversas campanhas, tais como: natal sem fome do sociólogo Herbert Viana; Defesa dos índios do Pantanal da Amazônia em 1995; de amamentação quando nascerm seus filhos, Yasmin Brunet e Antônio Brunet; contra o câncer de mama; e de doação de sangue. Em 2002, participou do Criança Esperança com um projeto criado por ela, ministrando curso para jovens dos morros Cantagalo, Pavão e Pavãozinho na Zona Sul do Rio de Janeiro. Em 1996, tornou-se empresária em parceria de licenciamento com a multinacional Avon, hoje Avon/Natura, com uma linha top de fragrâncias, e atua como Embaixadora do Instituto Avon há mais de 8 anos.
Em maio de 2016, Luíza foi vítima de violência doméstica, e por ter sido brutalmente agredida nos USA-NY, denunciou o seu companheiro. O caso teve repercussão nacional e internacional, e abriu um forte precedente, colocando, assim, sua agressão em pauta no Brasil. Desde então, Luíza se tornou uma referência, é ativista, e sua agenda é repleta de palestras realizadas tanto no território nacional como internacional, abordando temas sobre as diversas causas em defesa dos direitos das mulheres e das meninas.
E agora, madrinha da 4ª edição do Brasília Trends Fashion Week.